As solicitações referentes a trocas ou devoluções devem ser comunicadas à Central de Atendimento da marca GARZON, por meio do e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00.
Observação: Uma vez solicitada a troca ou estorno do valor, não será possível realizar alterações para evitar interferências no processo. Siga as instruções abaixo:
PRAZO: Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que efetua compras em lojas virtuais tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a troca ou desistência da compra.
O consumidor deve formalizar o pedido de troca ou devolução seguindo o procedimento abaixo:
PROCEDIMENTO:
Ao comunicar a Central de Atendimento no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, o cliente deve enviar a mercadoria para o endereço de origem, observando as seguintes condições:
- O produto não pode apresentar indícios de uso. A troca ou devolução passará por avaliação para verificar se houve utilização ou destruição do produto, mesmo que parcial, sendo que, nesses casos, a troca/devolução não será possível.
- A mercadoria deve ser enviada na embalagem original, acompanhada de nota fiscal, etiquetas, TAG (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os acessórios.
Ao realizar o processo de devolução e troca, o cliente deve, no verso da nota fiscal do produto a ser devolvido, informar o motivo da recusa/devolução e a data da devolução.
A GARZON cobrirá os custos de frete para troca e devolução dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, respeitando os prazos estabelecidos nesta política de troca e nas normas do CDC.
Após receber a avaliação positiva para troca e devolução, o cliente receberá um código de postagem (custeado pela GARZON) e deverá levar o produto nas condições já mencionadas aos Correios. Após o primeiro contato com a Central de Atendimento GARZON, o cliente tem 7 dias corridos para enviar o produto, independentemente do motivo de troca e/ou devolução.
ATENÇÃO: A troca ou restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso setor de qualidade. O produto não deve apresentar qualquer indício de uso.
ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO:
- Laudo Favorável à troca/devolução: O produto será devolvido sem direito a substituição.
- Itens de reprovação: Ausência de defeitos (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem ou manutenção inadequada dos produtos, e ausência de etiquetas, TAG (etiqueta com código de referência do produto).
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes, variando conforme a operadora do cartão.
- Pix: Depósito em conta em até 10 dias úteis.
GARANTIA:
Os produtos da marca GARZON, comercializados em nossa loja virtual, possuem 90 (noventa) dias de garantia legal em caso de falhas naturais de fabricação.
Se o item adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia, o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento GARZON para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Se o conserto do produto não for possível dentro de 30 (trinta) dias, o cliente pode escolher outro item disponível em nossa loja virtual, limitado ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deve ser feito conforme as opções existentes no site. Também é possível solicitar a restituição do valor do produto.
PRODUTOS FORA DE GARANTIA:
Após o período de garantia legal, se o conserto do produto for possível, o cliente receberá um orçamento e a data de entrega para aprovação.